Brasília se despede de 2019 com Luan Santana fazendo a contagem regressiva

Publicado em 01/01/2020 - 14:49 Por Dayana Vítor - Brasília

Dois mil e vinte chegou no Distrito Federal com muita festa, esperança e sem o registro de crimes graves pelas principais festas de Réveillon.

 

Só na Esplanada, mais de 20 mil pessoas curtiram os últimos momentos de 2019 e os primeiros do ano novo sem nenhum tipo de situação grave. Oito pessoas que portavam ou usavam drogas foram detidas pela polícia militar. Outra pessoa foi presa por resistência.

 

A atração mais esperada era o cantor sertanejo, Luan Santana, que comandou a contagem regressiva para queima de fogos. Foram 15 minutos de espetáculo nos céus de Brasília, sincronizado com música. Quem foi ao local, não se arrependeu da escolha. Este foi o caso, Antônio Eriberto, técnico em painéis de led.

 

Acompanhe na reportagem de Dayana Vítor.

Últimas notícias
Direitos Humanos

Corpo de Dom Phillips é velado em Niterói, no Rio de Janeiro

Durante o velório, um pronunciamento foi lido pela irmã do jornalista. Sian Phillips destacou os motivos que levaram Dom a ser assassinado e selou um compromisso de continuar o trabalho dele.

Baixar arquivo
Saúde

Navio hospitalar atenderá comunidades ribeirinhas do Pantanal

Até o dia 3 de julho, o Navio de Assistência Hospitalar Tenente Maximiano vai percorrer os 520 quilômetros no trecho sul do Rio Paraguai para atendimentos médicos e odontológicos.

Baixar arquivo
Educação

Covid: Fiocruz reafirma importância de manter aulas presenciais

A Fundação Oswaldo Cruz enfatiza que é necessário ter disponibilidade de testes para covid-19 na comunidade escolar e recomenda que seja dada prioridade à vacinação com doses de reforço aos trabalhadores da educação.

Baixar arquivo
Cultura

Cem anos do rádio no Brasil: a Rádio Nacional

Não é possível contar a história do rádio no Brasil, sem mencionar a Rádio Nacional. Entre os anos 1940 e 1950, a emissora foi responsável por inesquecíveis programas, formatos e profissionais de nosso rádio.

Baixar arquivo
Geral

Acidente com avião de pequeno porte deixa três mortos em SP

Um avião de pequeno porte caiu em Salto do Pirapora no interior de São Paulo. Depois da queda, a aeronave pegou fogo. Três pessoas morreram no acidente. O piloto, a esposa e uma funcionária do casal. O corpo de bombeiros foi acionado pouco antes do meio-dia e trabalhou no resgate. 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Multas ambientais são convertidas em insumos para proteção de animais

São equipamentos como mesa de atendimento veterinário, ultrassonografia, terapia a laser e a construção de recintos de voo, utilizados para tratamento e reabilitação dos animais.

Baixar arquivo