Em Brasília, vigilante diz à polícia que desferiu 5 das 48 facadas que mataram sua ex-namorada
O vigilante Alan Fabiano Pinto de Jesus, de 45 anos, ex-namorado de Luciana de Melo Ferreira, de 49 anos, confessou que esfaqueou a vítima, à Polícia Civil. Ela morreu no dia 21 de dezembro, devido as 48 perfurações.
No entanto, Alan diz que sua intenção era reatar o namoro. Ele admitiu que desferiu apenas cinco facadas para se defender das agressões de Luciana. O delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, resume a confissão.
As investigações mostram que Alan fez uma emboscada para Luciana. Imagens da câmera de segurança do prédio em que ela morava revelam, que o agressor possuía algum objeto na mão, antes de entrar na residência da vítima. O delegado destacou que Alan já respondia a processos, devido a comportamentos agressivos contra à vítima.
Alan também admitiu que permaneceu no apartamento de Luciana, 30 minutos após as perfurações e que ela continuava viva. Ainda confirmou que levou a bolsa e outros pertences da vítima e os descartou no trajeto até a casa da ex-esposa em Santa Maria 2.
Alan foi internado no dia 22 de dezembro no Hospital de Base com algumas lesões por objeto cortantes. Ele está preso no local e vai responder por homicídio qualificado por feminicídio e ocultação de objetos para dificultar a investigação do crime.