RJ: polícia investiga envolvimento de milicianos em mortes em Mesquita

Publicado em 26/10/2021 - 16:53 Por Lígia Souto - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o envolvimento de milicianos no ataque a tiros que matou uma criança de um ano e meio e deixou outra de três anos ferida. O caso aconteceu nesta segunda-feira, no município de Mesquita. O bebe Mário Neto Ferreira Lourenço estava acompanhado do pai em um barbeiro quando foi atingido. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu. Um homem e um adolescente também morreram vítimas dos disparos.

Renan Felipe Batista Nunes, de 17 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local.

A Polícia Civil disse que Ruan caminhava pela rua quando um homem encapuzado desembarcou de um veículo vermelho e começou a atirar. Ruan correu para a barbearia, e os tiros acabaram atingindo as duas crianças que estavam no estabelecimento.

Pouco antes, um homem, possivelmente o mesmo criminoso, atacou o jovem Renan à tiros.

Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e diligências seguem em andamento para identificar a autoria dos crimes e esclarecer o caso.

Edição: Vitória Elizabeth / GT Passos

Últimas notícias
Política

Câmara pode voltar a discutir projeto de regulação das redes sociais

Após os ataques do bilionário Ellon Musk ao Supremo Tribunal Federal, o deputado Orlando Silva  (Pc do B-SP), relator do PL das fake news, disse que o tema vai ser debatido na reunião dos líderes partidários nesta terça-feira.

Baixar arquivo
Geral

Polícia intima responsáveis técnicos do Complexo Petroquímico do Rio

A operação realizou buscas em 16 empresas que usam tolueno no processo de produção, 14 delas  no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro. A investigação vai confrontar amostras de tolueno apreendidas com as que foram coletadas no manancial.

Baixar arquivo
Geral

RJ: polícia investiga vazamento de poluente; 6 técnicos são intimados

Uma operação realizada pela Polícia Civil e o Instituto Estadual do Ambiente intimou seis responsáveis-técnicos de empresas do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro para prestar depoimento em investigação sobre o vazamento de poluente no Sistema Imunama Laranjal.

Baixar arquivo
Economia

Licenciamento de veículos cresce 13,6% em março em relação a fevereiro

Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), foram quase 188 mil unidades vendidas entre carros, caminhões e ônibus.

Baixar arquivo
Política

Haddad enviará reforma tributária para o Congresso na próxima semana

O ministro da Fazenda se reuniu com Rodrigo Pachego e Alexandre Padilha para discutir as prioridades do governo federal. 

Baixar arquivo
Justiça

Justiça decreta prisão de donos de cães que atacaram escritora

A conversão em prisão preventiva foi determinada pelo juízo da Central de Audiência de Custódia de Benfica. Eles são acusados de maus tratos a animais domésticos.

 

Baixar arquivo