logo Radioagência Nacional
Geral

RJ: polícia investiga envolvimento de milicianos em mortes em Mesquita

Baixar
Lígia Souto - Repórter da Rádio Nacional
26/10/2021 - 16:53
Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o envolvimento de milicianos no ataque a tiros que matou uma criança de um ano e meio e deixou outra de três anos ferida. O caso aconteceu nesta segunda-feira, no município de Mesquita. O bebe Mário Neto Ferreira Lourenço estava acompanhado do pai em um barbeiro quando foi atingido. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu. Um homem e um adolescente também morreram vítimas dos disparos.

Renan Felipe Batista Nunes, de 17 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local.

A Polícia Civil disse que Ruan caminhava pela rua quando um homem encapuzado desembarcou de um veículo vermelho e começou a atirar. Ruan correu para a barbearia, e os tiros acabaram atingindo as duas crianças que estavam no estabelecimento.

Pouco antes, um homem, possivelmente o mesmo criminoso, atacou o jovem Renan à tiros.

Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e diligências seguem em andamento para identificar a autoria dos crimes e esclarecer o caso.

x