PF apreende 800 quilos de pasta base de cocaína no Rio de Janeiro

Publicado em 13/05/2022 - 10:53 Por Tâmara Freire - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A Polícia Federal do Rio de Janeiro interceptou o transporte de uma carga de mais de 800 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava sendo levada na carroceria de um caminhão, disfarçada em meio a caixas com garrafas de água mineral.

Os tabletes foram localizados com a ajuda de um cão farejador. O carregamento foi interceptado pelos agentes na madrugada desta quinta-feira na Rodovia Presidente Dutra, que liga os estados do Rio de Janeiro a São Paulo, quando passava pelo município de Piraí, na Região do Vale do Paraíba.

O destino do entorpecente era a capital fluminense. Um homem de 36 anos, que estava dirigindo o caminhão, foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Edição: Paula de Castro/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Saúde

Ministério da Saúde lança programa Incentivo de Atividade Física

No Brasil, 15% do total de internações pelo SUS é atribuído à falta de exercícios físicos, conforme estimativa do Ministério da Saúde.

Baixar arquivo
Política

Paulo Dantas é eleito para governar Alagoas em mandato-tampão

Em votação indireta, a Assembleia Legislativa de Alagoas elegeu neste domingo, o deputado Paulo Dantas do MSB para governar Alagoas em um mandato-tampão.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Frente Fria chega ao Brasil neste domingo

O frio deve provocar geadas fortes, moderadas ou fracas nos três estados do Sul, além de Minas Gerais e São Paulo.

Baixar arquivo
Economia

Trabalhadores nascidos em maio já podem sacar até mil reais do FGTS

O valor depende do total acumulado nas contas. A Caixa fará o depósito na poupança digital, usada para o pagamento de benefícios sociais e previdenciários.

Baixar arquivo
Economia

Previdência privada atende apenas 3% dos aposentados brasileiros

A previdência privada atende apenas 3% dos aposentados brasileiros. Já os recursos do INSS são a fonte de renda de 92% dos aposentados.

Baixar arquivo