Sem anunciar novas datas para os shows do cantor, compositor, dançarino e multi-instrumentista americano Bruno Mars no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes assegurou que as apresentações vão sim acontecer na cidade. A garantia foi dada através de uma postagem nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (9).
A venda de ingressos foi suspensa também na quinta, após a Prefeitura confirmar que não houve autorização para os shows, 4 e 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais, no domingo, dia 6.
De acordo com o governo municipal, o processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores, incluindo as forças policiais e Guarda Municipal.
Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral reforçou que não é possível abrir mão de nenhum tipo de efetivo disponível para as eleições de outubro, e agradeceu a decisão da Prefeitura do Rio em não autorizar o evento.
A produtora responsável pelos shows de Bruno Mars no Brasil informou que o problema com as datas já está sendo solucionado e que mais informações serão divulgadas em breve.
Também em nota, o Procon estadual afirmou que vai solicitar informações à produtora, que já tinha comercializado ingressos, quanto às medidas que deverão ser adotadas depois da suspensão dos shows de Bruno Mars. Segundo o Procon, se forem identificadas irregularidades, a empresa poderá responder a processo e ser multada.
Aos fãs que adquiriram ingressos para os dias 4 e 5 de outubro, o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, informou que podem optar pelo ressarcimento integral do valor pago, receber um crédito para uso em outro evento ou o ingresso para a nova data remarcada.
Os consumidores que se sentirem prejudicados também podem registrar a reclamação individualmente, no site www.procon.rj.gov.br ou pelo WhatsApp de denúncias: (21) 98104-5445.
![Rovena Rosa/Agência Brasil Cursinho preparatório para o vestibular da Universidade de São Paulo - USP Leste.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Paulo Pinto/Agência Brasil São Paulo (SP) 07/02/2025 - Acidente envolvendo um avião de pequeno porte que caiu na avenida Marquês de São Vicente, após decolar do Campo de Marte.
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Geovana Albuquerque/Agência Brasília 02/04/2024 - Com menor taxa de analfabetismo do país, DF é referência em educação
Esse é um cuidado constante da professora Silvana Leite, que também atua no CED 2 de Taguatinga. Além de uma didática voltada para o público adulto, o ensino após os 15 anos também demanda flexibilidade. Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![FAB/Divulgação Brasília (DF) 08/02/2025 - Segundo grupo de brasileiros deportados dos EUA desde o início da gestão Trump desembarcou no Ceará na sexta-feira (7/2) e foi levado em avião da FAB até Belo Horizonte
Foto: FAB/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Foto: Agência Santarém. Amazônia-11/12/2024 Amazônia tem o maior número de queimadas e incêndios em 17 anos. Foto: Agência Santarém.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Ralf Vetterle/Pixabay Conferência das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima – COP28. – Meio Ambiente; mudanças climáticas; poluição do ar; fumaça fábricas; chaminés; CO2. Foto: Ralf Vetterle/Pixabay](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)