Tribunal que analisa impeachment de Witzel tem sessão na próxima 4ª
O Tribunal Especial Misto marcou nova sessão para ouvir duas testemunhas que faltam no processo de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Durante a sessão, na próxima quarta-feira (13), serão julgados os recursos apresentados pela defesa do réu.
O presidente do Tribunal de Justiça e do Tribunal Especial, desembargador Claudio de Mello Tavares, atendeu pedido do relator do processo, deputado estadual Waldeck Carneiro, e autorizou diligências para obter o endereço da testemunha Edson da Silva Torres, através de concessionárias de serviços públicos, assim como cadastros de trânsito, eleitoral, de segurança pública e Receita Federal, para sua localização.
Em relação à segunda testemunha, o presidente do TEM determinou que a Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí seja oficiada para aditamento da carta precatória expedida em função da data redesignada.
Mesmo com os vencimentos da função de governador reduzidos em 1/3, o valor integral foi indevidamente depositado pelo governo do estado a favor de Wilson Witzel . Devido a isso, o presidente do Tribunal determinou que a Secretaria de Estado da Casa Civil informe com urgência ao Tribunal o valor a ser depositado.





Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.