A Polícia Civil interrogou nessa segunda-feira (09) o casal Davi Robson Barros, de 33 anos, e Isabela Cristi Gomes Barros, de 28, suspeitos de organizar um esquema de pirâmide financeira que teria causado prejuízos a centenas de pessoas em Minas Gerais e em outros estados.
De acordo com as investigações, o casal atraía pessoas através das redes sociais oferecendo serviços de investimentos em ativos na Bolsa de Valores. Levantamentos feitos pela polícia indicam que eles organizavam pelo menos doze grupos com cerca de 250 pessoas em cada aplicativo de mensagens. O casal chegava a prometer lucros de até 300% em um dos planos de negócios.
Confira na reportagem de Leandro Siqueira.





Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.