Eliane Gonçalves
21/08/2020 - 18:27
São Paulo
Dez dias depois de ter anunciado que estava com o novo coronavírus, o governador de São Paulo, João Doria, disse que não está mais com a Covid-19. De casa, pelo sistema de videoconferência, ele apresentou o laudo dos exames feitos na manhã desta sexta-feira (21), já com o resultado negativo.

A primeira-dama do estado, Bia Dória, que também tinha contraído a doença, também está livre do novo coronavírus.
Segundo o governador, ele retoma as atividades normais neste sábado. Desde que teve a infecção confirmada, João Doria vinha cumprindo isolamento em casa.
Anvisa cria grupo de trabalho para analisar vacina Butantan-DV
ter, 16/06/2026 - 18:21
Primeira Turma do STF condena Eduardo Bolsonaro por unanimidade
ter, 16/06/2026 - 18:10
Alto escalão do serviço público tem mais mulheres e negros, diz Ipea
ter, 16/06/2026 - 17:58
Municípios e governo da Bahia já aplicaram R$ 615 mi em festas juninas
ter, 16/06/2026 - 17:57
Mecanismo identificará dificuldades para comércio entre Brasil e UE
ter, 16/06/2026 - 17:29
Brasil registra em 2025 queda de 15% no número de casos de malária
ter, 16/06/2026 - 17:06