Já está funcionando em Boa Vista, capital de Roraima, o hospital de campanha montado pela Força Aérea Brasileira, ao lado da Casa de Saúde Indígena.
Essa unidade trabalha com uma equipe de trinta profissionais da própria FAB. É composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e farmacêuticos. Também foram enviados materiais para a realização de exames como aparelhos de raio-X, de ultrassonografia e suprimentos para farmácia e exames laboratoriais; e montados leitos para internação de pacientes.
Doações não param de chegar. Uma força-tarefa transporta e distribui cestas básicas e suplementos alimentares para crianças na região Yanomami. A Força Nacional do SUS está atuando na área desde o último domingo.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.