Duas pessoas são presas em Brasília por fraude no auxílio emergencial
Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos nesta quarta-feira (7) pela Polícia Federal, em Brasília, por fraudes no acesso ao auxílio emergencial.
A Operação Voitheia identificou que eles promoviam fraudes via internet, possibilitando saques dos valores de forma fraudulenta e fazendo vítimas em todo o país. Os agentes cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.
A ação é uma nova fase e desdobramento da Operação Sanguessuga, deflagrada em dezembro pela Policia Federal no Rio de Janeiro.
Além das prisões, foram apreendidos sete celulares, três notebooks e mais de 10 mil reais em dinheiro. Os criminosos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Brasília para a realização dos procedimentos de praxe.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.