Preso suspeito de ataque em Gramacho (RJ) que matou duas pessoas

Publicado em 04/08/2022 - 12:14 Por Solimar Luz - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Policiais do 15º Batalhão prenderam, nessa quarta-feira (03), um homem suspeito de participar do ataque a tiros em Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O suspeito foi preso na saída da Comunidade do Sapinho, em Belford Roxo, outro município da Baixada Fluminense. Com o preso, os policiais militares apreenderam uma pistola.

Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (31). Uma adolescente e um homem morreram. Outros sete jovens ficaram feridos.

O grupo estava na Praça Rio Branco, que fica no bairro Gramacho, fazendo uma confraternização. De repente, um carro com os bandidos passou atirando.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira, que segue investigando o caso. E a Delegacia de Homicídios da Baixada instaurou inquérito para apurar a morte das duas pessoas, e a tentativa de homicídio das outras vítimas. Segundo a Polícia, as diligências continuam em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria dos assassinatos. 

Edição: Leila Santos / Guilherme Strozi

Últimas notícias
Direitos Humanos

Rio lança o "Ouvidoria Mulher" para vítimas de violência doméstica

O serviço, lançado nesta quarta-feira (10),  faz parte das ações do Ministério Público do Estado, para marca o mês de agosto, em que se comemora os 16 anos da Lei Maria da Penha.

Baixar arquivo
Geral

PF faz ação contra organização que fraudava planos de saúde no RJ

Os investigadores estimam que em cinco anos, a partir de 2014, a gestão de uma operadora de plano de saúde de servidores públicos causou um prejuízo da ordem de R$ 664 milhões.

Baixar arquivo
Geral

PF prende homem acusado de roubar bitcoins nos EUA

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão; e um mandado de prisão preventiva na cidade de Imperatriz, sul do estado.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Lei em Salvador dará multa para quem intimidar mulheres na cidade

Ela estabelece sanções para quem cometer assédio contra mulheres, ou que as exponham publicamente a qualquer tipo de constrangimento, no âmbito da incidência, ou não, da Lei Maria da Penha.

Baixar arquivo
Justiça

Justiça aceita denúncia contra dona de asilo por maus-tratos

Vanessa da Silva Ferro de Souza é proprietária e administradora da casa de repouso para idosos Laço de Ouro, na zona oeste do Rio, onde um paciente da instituição morreu.

Baixar arquivo
Esportes

Etapa do Taiti define últimas vagas para Finals do Circuito de Surfe

Filipe Toledo, que lidera o ranking mundial, competirá na quarta bateria da primeira fase

Baixar arquivo