Dois alunos do Cefet são baleados em troca de tiros no Rio de Janeiro

Publicado em 23/02/2024 - 17:34 Por Tâmara Freire - repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Dois estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca do Rio de Janeiro (Cefet)  foram baleados logo após deixar a unidade na noite dessa quinta-feira (22). Eles acabaram no meio de um confronto entre policiais e suspeitos de assalto. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do Batalhão da Tijuca realizavam o policiamento na região quando avistaram um carro e uma motocicleta com ocupantes em atitude suspeita. Quando os agentes se aproximaram, os suspeitos atiraram e houve confronto. 

Um policial também foi atingido, mas a munição ficou retida no colete balístico. Ele foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar e encontra-se estável.

Informações preliminares indicam que o estado de saúde dos estudantes feridos também é estável.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram deixando a motocicleta para trás, que foi apreendida.

Edição: Roberta Lopes / Liliane Farias

Últimas notícias
Política

Pacheco defende PEC do Quinquênio

A proposta estabelece um bônus de 5% a cada cinco anos trabalhado para magistrados, Ministério Público, delegados da Polícia Federal, advogados públicos e outras categorias.

Baixar arquivo
Geral

Câmara aprova programa para setor de eventos com teto de R$ 15 bilhões

O Programa vai valer para setores como hotéis, shows, restaurantes e eventos esportivos. E ficam de fora, por exemplo, pensões, fretamento rodoviário de passageiros e excursões e transporte marítimo de passageiros aquaviários para passeios turísticos. 

Baixar arquivo
Justiça

AGU pede apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

A Advocacia-Geral da União solicitou ao Supremo Tribunal Federal a abertura de investigação sobre a divulgação de decisões judiciais determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes para retirar conteúdos considerados ilegais, postados por usuários da rede social X, antigo Twitter.

Baixar arquivo
Geral

Moraes autoriza PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

A Polícia Federal deverá esclarecer se Bolsonaro apresentou um cartão de vacinação falsificado ao entrar nos Estados Unidos, no final de 2022; e permanecer no país nos primeiros meses de 2023.

Baixar arquivo
Economia

INSS começa a pagar primeira parcela do décimo terceiro

Para quem recebe até um salário mínimo, os depósitos serão feitos até o dia 8 de maio. Já os segurados com renda mensal acima do piso nacional terão os pagamentos creditados a partir de 2 de maio. 

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: sucesso de Ray Charles vira canção oficial da Geórgia

O sucesso “Georgia on My Mind” de Ray Charles se tornou a canção oficial do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, em 24 de abril de 1979

Baixar arquivo