Saúde
Rio reduz para 21 dias intervalo de doses da Pfizer para crianças
Informação é da Secretaria Municipal de Saúde
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 31/03/2022 - 09:00
Rio de Janeiro
![Tânia Rêgo/Agência Brasil Vacinação infantil contra a covid-19 de crianças de 10 anos ou mais, no Planetário, no bairro da Gávea, zona sul da cidade.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
O município do Rio de Janeiro decidiu reduzir o intervalo entre a primeira e a segunda doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 para crianças de 5 a 11 anos. A informação foi divulgada hoje (31) pela Secretaria Municipal de Saúde.
O intervalo, que era de oito semanas, passou a ser de 21 dias para todo o público nessa faixa etária a partir de hoje. Em fevereiro, a Secretaria de Saúde já tinha reduzido o intervalo entre as doses para crianças com comorbidade.
A CoronaVac infantil, indicada para crianças entre 6 e 11 anos, continua com intervalo de 28 dias entre as duas doses.
Mais notícias
![REUTERS/Carla Carniel/Proibida reprodução Doctor Rogerio Tuma, part of the medical team that treats Brazil's President Luiz Inacio Lula da Silva, speaks during a press conference, after a surgery at the Sirio-Libanes Hospital, in Sao Paulo, Brazil, December 10, 2024. Reuters/Carla Carniel/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Saúde
Médico de Lula descarta sequela e diz que função cerebral está intacta
ter, 10/12/2024 - 10:17