Petrobras inicia processo para venda da Liquigás Distribuidora

Publicado em 15/06/2016 - 21:57 Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Petrobras iniciou processo competitivo para a venda da Liquigás Distribuidora S.A., que é uma subsidiária integral de capital fechado de engarrafamento, distribuição e comercialização de gás liquefeito de petróleo (GLP). A companhia deu a informação, na noite de hoje (15) por meio de nota.

De acordo com a Petrobras, a Liquigás tem 23% deste mercado e está presente em quase todos os estados brasileiros. “[A distribuidora] conta com 23 centros operativos, 19 depósitos, 1 base de armazenagem e carregamento rodoferroviário e uma rede de aproximadamente 4.800 revendedores autorizados”, informou.

Segundo a companhia, até o momento, não há qualquer acordo acertado que já aponte a conclusão da transação, nem deliberação por parte da Diretoria Executiva ou do Conselho de Administração da Petrobras. A nota conclui informando que fatos julgados relevantes sobre o tema serão divulgados ao mercado.

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.