Custo da construção civil sobe de 0,14% para 0,23% em março

Publicado em 26/03/2018 - 09:19 Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Valparaíso de Goiás(GO) - Os ministros Moreira Franco e Alexandre Baldy e os governadores Rodrigo Rollemberg, do DF, e Marconi Perillo, de Goiás, visitam as obras do Sistema Produtor Corumbá (Beth Santos/Secretaria

Inflação do Índice Nacional de Custo da Construção foi puxada por materiais, equipamentos e serviços com alta de preços de 0,50% em marçoBeth Santos/Secretaria da PR

O Índice Nacional de Custo da Construção-M teve alta de 0,23% em março, acima do 0,14% de fevereiro. O dado foi divulgado hoje (26), no Rio de Janeiro, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Segundo a FGV, a inflação foi puxada pelo subíndice relativo a materiais, equipamentos e serviços, que teve alta de preços de 0,50% em março, acima do 0,32% de fevereiro.

O subíndice, que calcula os custos da mão de obra, não registrou variação de preços de fevereiro para março, segundo a FGV.

No grupo de materiais, equipamentos e serviços, os materiais e equipamentos tiveram inflação de 0,47%, enquanto os serviços registraram uma alta de preços de 0,59%.

Edição: Kleber Sampaio

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias