Caixa conclui pagamentos do Ciclo 1 do auxílio emergencial

Mais de 46 milhões de pessoas receberam parcelas durante o ciclo

Publicado em 17/09/2020 - 10:28 Por Kelly Oliveira – Repórter da Agência Brasil - Brasília

A Caixa conclui o Ciclo 1 de pagamentos do auxílio emergencial hoje (17), com a possibilidade de saques e transferências a 3,8 milhões de beneficiários nascidos em dezembro que ainda possuem saldo na conta poupança digital. Ao todo, mais de 46 milhões de pessoas receberam parcelas durante o Ciclo 1.

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e saque em espécie. Os beneficiários recebem a parcela a que têm direito no período de acordo com o mês de nascimento.

Atendimento

O saque em dinheiro pode ser feitos nas lotéricas, Correspondentes Caixa Aqui ou nas agências. 

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h, serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Balanço

A Caixa informou que processou 109 milhões de cadastros para o auxílio emergencial. Ontem (16), foi atingido o marco de 500 milhões de ligações para a central telefônica 111. Além disso, já são cerca de 233 milhões de downloads do aplicativo Caixa Tem; 1,7 bilhão de visitas ao site criado para o programa e mais de 119 milhões de downloads do App Auxílio Emergencial.

Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias