LeBron prega equilíbrio enquanto Lakers tenta se recuperar nesta terça

Time de Los Angeles enfrenta Miami no jogo 4 da final da NBA

Publicado em 06/10/2020 - 15:09 Por Rory Carroll - LOS ANGELES

LeBron James disse na última segunda-feira (5) que não está deixando os altos e baixos das finais da NBA levarem a melhor sobre ele, preferindo se concentrar em consertar os erros que levaram o Los Angeles Lakers à derrota, para o Miami Heat por 115 a 104, no último domingo (4).

O Lakers tem uma vantagem de 2 a 1 na série melhor de sete, mas o time teve uma noite ruim no terceiro jogo, com 20 turnovers (perdas de bola para um adversário) e muitas falhas defensivas contra o Heat.

Um frustrado James deixou a quadra faltando 10 segundos para o final da partida de domingo, mas o veterano jogador prometeu que o time estará melhor nesta terça-feira (6).

“Somos capazes de suportar uma derrota e entender a razão de perdemos. Entender coisas que deveríamos ter feito melhor e coisas que podemos aplicar no próximo jogo para melhorar”, declarou.

“Obviamente, ninguém quer perder. Você odeia esse sentimento, especialmente quando sabe que não jogou seu melhor, e eu definitivamente não estava no meu melhor na noite passada de um ponto de vista individual”, disse LeBron.

“Portanto, assumo essa responsabilidade com muita garra e compreensão de como posso ser muito melhor no jogo seguinte”, completou.

Últimas notícias