Técnico Marcelo Chamusca troca Cuiabá pelo Fortaleza

Dourado enfrenta Grêmio às 19h, pelas quartas da Copa do Brasil

Publicado em 11/11/2020 - 17:08 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

No início da tarde desta quarta-feira (11), o Cuiabá anunciou pelas redes sociais que o técnico Marcelo Chamusca deixou o comando do time pois aceitou uma proposta do Fortaleza. A equipe do Ceará vai pagar a multa rescisória pela quebra de contrato. Depois da saída do técnico Rogério Ceni para o Flamengo, o Leão do Pici agiu rápido e confirmou o retorno do Marcelo Chamusca à equipe, depois de cinco anos da última passagem dele pela equipe.

Além do Chamusca, o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também deixaram a comissão técnica do Dourado . O trio já não acompanhará o time no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe do Mato Grosso será dirigida interinamente pelo auxiliar-técnico Franco Muller.

Marcelo Chamusca estava no Cuiabá desde outubro de 2019. Foi campeão da Copa Verde do ano passado e deixa a equipe em terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos em 20 jogos.  O time também está classificado para as quartas de final do Campeonato Mato-Grossense deste ano. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias