Tênis de Mesa: Carol Kumahara é vice no Masters da Espanha

Bruna Takahashi ficou em terceiro lugar na disputa em Madri

Publicado em 27/11/2020 - 10:32 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo - Agência Brasil - São Paulo

Nesta quinta-feira (26), a mesatenista brasileira Carol Kumahara faturou o vice-campeonato do Masters da Espanha. Na final do torneio, disputado no Hotel Riu Plaza Espanha, em Madri, ela acabou superada pela romena Andreea Dragoman por 4 games a 0.

Ela chegou à decisão do Masters depois de eliminar a também brasileira Bruna Takahashi na semifinal. Takahashi chegou na semifinal depois de fazer 3 games a 0 (12/10, 11/8 e 11/5) na romena Dragoman e ficou em primeiro lugar no Grupo 1. Carol foi a semifinal como a segunda melhor do Grupo 2 ao bater a francesa Pauline Chasselin, por 3 a 2 (16/18, 11/8, 11/2, 10/12 e 11/8). No choque entre as compatriotas, Carol Kumahara levou a melhor, num duelo muito equilibrado: 4 a 3 (7/11, 11/3, 11/9, 3/11, 7/11, 11/6 e 11/7).

Essa foi a primeira experiência de competição da brasileira na Espanha após acertar com o Linares, da Divisão de Honra do país. Carol agora aguarda o início da disputa do torneio nacional espanhol, que ainda não tem data marcada. Bruna retorna para Portugal, onde terá jogo do Sporting, no sábado (28), ao meio-dia (horário de Brasília), contra o Ala Nun’Álvares, em Lisboa, pela quinta rodada do Campeonato Português da 1ª Divisão.

Edição: Carol Jardim

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias