Iniesta ficará fora dos gramados por quatro meses após cirurgia

Ele rompeu o tendão da perna direita durante Liga dos Campeões da Ásia

Publicado em 16/12/2020 - 13:41 Por Richard Martin - Barcelona (Espanha)

Andrés Iniesta ficará quatro meses sem jogar depois de ser submetido a uma cirurgia para tratar ruptura de um tendão, disseram os representantes do meio-campista do Vissel Kobe em um comunicado nesta quarta-feira (16).

Autor do gol que garantiu o título da Espanha na final da Copa do Mundo de 2010, Iniesta rompeu tendão da perna direita na semana passada, durante a vitória do Vissel Kobe na Liga dos Campeões da Ásia contra o Shanghai SIPG.  Ele viajou à Barcelona (Espanha) para ser operado.

Iniesta foi tratado pelo renomado cirurgião esportivo Ramon Cugat, que costuma operar jogadores do Barcelona e lesionados de outros times europeus importantes, incluindo o Manchester City.

Iniesta, de 36 anos, se transferiu para o Vissel Kobe em 2018, depois de passar toda a sua carreira no Barça. Ele se aposentou da seleção após a Copa do Mundo de 2018.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias