Liga Nacional de Basquete elege novo presidente

Delano Franco é o escolhido para o cargo

Publicado em 16/12/2020 - 17:04 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Os clubes que fazem parte da Liga Nacional de Basquete (LNB) elegeram, na última terça-feira (15) em assembleia por videoconferência, o novo presidente da entidade, Delano Franco.

O mandato de Delano, que desde 2019 era o vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, inicia em 2021 e tem duração de dois anos. A assembleia também serviu para escolher o novo vice-presidente da LNB, Carlos Renato Donzelli.

“Fico muito honrado em ter sido escolhido presidente da Liga Nacional de Basquete para os próximos dois anos. A entidade é um case de sucesso em meio às dificuldades que marcam os esportes olímpicos no Brasil. Espero que, com a valiosa ajuda da diretoria e do conselho de administração da Liga, assim como seu excelente corpo técnico, consigamos galgar mais alguns degraus em nosso desenvolvimento, contribuindo para grandeza do basquete Brasileiro”, afirmou o novo presidente em nota.

A LNB é a responsável por organizar a principal competição de basquete do país, o Novo Basquete Brasil (NBB).

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias