Futsal: Magnus vence Dois Vizinhos na estreia da Supercopa

Campeões da Liga Nacional fazem 3 a 1, com gols de Sinoê (2) e Rodrigo

Publicado em 25/02/2021 - 18:45 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (25), o Magnus Futsal-SP venceu o Dois Vizinhos-PR por 3 a 1 na estreia da Supercopa. A TV Brasil acompanhou ao vivo a partida que foi disputada na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, e teve dois gols do pivô Sinoê e do capitão Rodrigo.

O resultado refletiu a melhor apresentação dos donos da casa desde o início do jogo. A etapa inicial foi de muita pressão do Magnus, mas o primeiro gol só saiu quase com o cronômetro zerado, com o pivô Sinoê. Com cinco minutos de bola rolando na etapa final, o artilheiro fez mais um. Na sequência, Tuiu diminuiu o placar aproveitando uma falha do ala Leandro Lino, mas a chance de reação duro muito pouco. O capitão Rodrigo deu um belo chute de muito longe e fechou o placar: 3 a 1.

Sinoê (destaque) é o artilheiro da competição com os dois gols de hoje.
Sinoê (destaque) é o artilheiro da competição com os dois gols de hoje. - Guilherme Mansueto/Magnus Futsal/Direitos Reservados

Nesta sexta-feira (26), o Magnus Futsal-SP volta à quadra para enfrentar o Minas Tênis Clube, às 15h. Se vencer, estará classificado para a decisão de domingo. No sábado (27), Dois Vizinhos e Minas fazem o último jogo da primeira fase. Os dois times com mais pontos disputarão a decisão no domingo às 11h. Todas as partidas terão transmissão ao vivo da TV Brasil.

A Supercopa de futsal é um triangular que envolve os campeões da temporada passada, o Minas (que ficou com o título da Taça Brasil), o Magnus (dono do troféu da Liga Nacional), e o Dois Vizinhos (dono da Copa do Brasil de 2020). O melhor time da Supercopa enfrenta o Corinthians, que foi campeão desse torneio em 2020, em busca de uma vaga na Libertadores. A decisão será em partida única, no ginásio do Parque São Jorge, em data que ainda não foi definida.

Edição: Carol Jardim

Últimas notícias