Jones dedica gol a Alisson após morte do pai do goleiro do Liverpool

Jogador prestou homenagem na vitória dos Reds na Premier League

Publicado em 01/03/2021 - 12:33 Por Manasi Pathak - Bengaluru (Índia)

 O meio-campista Curtis Jones, do Liverpool, dedicou seu gol na vitória de sábado (27) sobre o Sheffield United no Campeonato Inglês ao goleiro Alisson Becker, cujo pai morreu na semana passada.

José Becker, de 57 anos, se afogou em um lago próximo de sua casa de férias no Rio Grande do Sul, na semana passada. Ele nadava em uma represa localizada em sua propriedade quando o acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (24). Não há suspeita de crime.

"Gostaria de aproveitar este momento para dizer que este gol é para o pai de Ali. Que ele descanse em paz, e se Ali vir isto, isto é para você, irmão", disse Jones à rede Sky Sports. "Ele é um cara forte e uma parte importante do time. Ele não está aqui hoje, e com certeza sentimos falta dele".

O gol de Jones e um gol contra de Kean Bryan deram ao Liverpool uma vitória de 2 a 0 sobre o lanterna Sheffield United, com a qual o time interrompeu uma sequência de quatro derrotas seguidas na liga.

O Liverpool está em sexto na tabela com 43 pontos depois de 26 jogos, e recebe o quinto colocado Chelsea na quinta-feira (4).

Últimas notícias