Corinthians anuncia Sylvinho como novo treinador

Ele substitui Vagner Mancini, demitido após eliminação no Paulista

Publicado em 23/05/2021 - 22:47 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Corinthians anunciou neste domingo (23) o acerto com o técnico Sylvinho para comandar a sua equipe de futebol profissional até o final de 2022. Ele chega para substituir Vagner Mancini, demitido após derrota para o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista.

“O novo comandante corinthiano chegará ao Brasil durante a semana para a sua terceira passagem no Timão. Formado nas categorias de base do clube, Sylvinho jogou com a camisa alvinegra entre 1993 e 1999 (em 269 jogos). Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1995, dos estaduais de 1995, 1997 e 1999, além de ter vencido a Copa do Brasil, em 1995, e o Brasileirão, em 1998”, diz a nota divulgada pelo Timão.

Fora das quatro linhas, Sylvinho foi auxiliar técnico no Corinthians, na Inter de Milão (Itália) e na seleção brasileira. Além disso, treinou a seleção brasileira sub-23 e o Lyon (França).

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias