Avaí vence Chapecoense e sai na frente na decisão do Catarinense

Título será definido na próxima quarta-feira (26) na Arena Condá

Publicado em 23/05/2021 - 18:54 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Avaí saiu na frente na decisão do Campeonato Catarinense, após derrotar a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo (23) no estádio da Ressacada, no jogo de ida. O título será definido na próxima quarta-feira (26), quando as equipes voltam a se enfrentar, mas agora na Arena Condá. Na decisão, a Chapecoense fica com o título caso haja igualdade na soma dos placares das partidas.

Após um primeiro tempo sem gols, no qual surgiram poucas chances claras, o Avaí abriu o marcador aos 19 minutos, em cobrança de falta do meio-campista Lourenço.

Porém, aos 32, a Chapecoense deixou tudo igual. Após receber passe de Mike, Anderson Leite chutou muito forte para superar o goleiro Gledson.

Mas aos 49, já no último lance da partida, o Leão da Ilha garantiu a vitória de 2 a 1 com Vinícius Leite, que chutou forte para superar Keiller após a defesa da Chapecoense afastar mal.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias