Com força da base, Corinthians vence Cuiabá fora de casa

Roni e Adson, formados no Timão, garantem vitória

Publicado em 26/07/2021 - 22:54 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Corinthians derrotou o Cuiabá por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (26) na Arena Pantanal, no jogo que fechou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Timão, marcaram dois garotos da base, o volante Roni, aos 27 minutos da primeira etapa após trama de Gabriel e Adson, e o meia Adson, 10 minutos depois ao aproveitar toque do centroavante Jô e corta-luz de Roni. Já o Dourado conseguiu descontar aos 25 minutos da etapa final, com o atacante Rafael Elias. O avante completou de cabeça um cruzamento de Clayson.

Com esse resultado, o Corinthians subiu duas posições na classificação, chegando ao 10º lugar com 17 pontos. Já o Cuiabá ficou na 15ª posição, com 12 pontos.

Após este jogo, o Dourado volta a entrar em campo no próximo sábado (31), contra o Internacional, no Beira-Rio. Já o Timão terá pela frente o Flamengo, um dia depois em São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias