Londrina empata com Operário-PR e está na final do Paranaense

Com gol de Salatiel, Tubarão alcança 1 a 1 e vai à decisão

Publicado em 06/07/2021 - 19:18 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Londrina empatou em 1 a 1 com o Operário, na tarde desta terça-feira (6) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e está final do Campeonato Paranaense. A classificação foi alcançada pela vantagem conquistada pelo Tubarão com a vitória na partida de ida por 1 a 0.

Apesar de entrar em campo com uma equipe mista, priorizando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o time visitante saiu na frente com o atacante Salatiel, aos 17 do segundo tempo. Porém, a equipe da casa empatou com Felipe Garcia aos 41. Na reta final da partida a pressão foi muito grande, mas o jogo não teve mais gols. O adversário do Tubarão na decisão vem do duelo entre Athletico-PR e FC Cascavel, ainda sem previsão para ocorrer.

As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana pela 10ª rodada da Série B. O Operário recebe o Brasil de Pelotas no próximo sábado (10), enquanto o Londrina mede forças com o Guarani um dia antes.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias