Atletismo: Caio Bonfim ficou em 13º lugar na marcha atlética

Matheus Corrêa e Lucas Mazzo também participaram da prova

Publicado em 05/08/2021 - 09:36 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O brasiliense Caio Bonfim foi o brasileiro mais bem colocado na marcha atlética de 20 km na Olimpíada de Tóquio. Ele competiu na madrugada desta quinta-feira (5), tendo encerrado a prova na 13ª colocação, com o tempo de 1h23min21s. A disputa aconteceu no Parque Sapporo Odori, no centro da cidade de Sapporo.

O brasileiro obteve um desempenho inferior ao que conseguiu na Rio 2016, quando ficou na quarta colocação. Entretanto, superou o 39º lugar de Londres 2012.

Outros dois brasileiros concorreram hoje. O catarinense Matheus Corrêa foi o 46º colocado, com o tempo de 2h31min47s, e o paraense Lucas Mazzo deixou a prova após sofrer duas punições quando já havia percorrido mais de 13km.

O campeão olímpico foi italiano Massimo Stano (1h21min05s). Em seguida, ficaram os japoneses Koki Ikeda (prata), com 1h21min14s, e Toshikazu Yamanishi (bronze), com 1h21min28s.

Massimo Stano - ouro da Marcha
Massimo Stano - ouro da Marcha - REUTERS/Feline Lim

 

Edição: Marcio Parente

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias