Conmebol sorteia grupos da Libertadores Feminina

Brasil será representado por Ferroviária, Corinthians e Avaí Kinderman

Publicado em 24/09/2021 - 17:56 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta sexta-feira (24) os grupos da Libertadores Feminina, que acontece entre os dias 3 e 21 de novembro. O Brasil terá três representantes: Corinthians e Avaí Kindermann, respectivamente campeão e vice do último Brasileiro, e a Ferroviária, atual campeã do torneio continental.

A Ferroviária está no Grupo A, ao lado do Deportivo Cuenca (Equador), Independiente Santa Fé (Colômbia) e de um adversário paraguaio que ainda será definido. Já o Avaí caiu na chave B, com Cerro Porteño (Paraguai), Santiago Morning (Chile) e Yaracuyanos (Venezuela). O Corinthians terá pela frente, na fase inicial, pelo Grupo D, San Lorenzo (Argentina), Nacional (Uruguai) e uma equipe paraguaia.

A primeira etapa da Libertadores, até a definição do 3º colocado, será disputada no Paraguai nos estádios Manuel Ferreira e Arsênio Erico de Assunção.

Já a grande final será jogada em Montevidéu (Uruguai), no dia 21 de novembro, no estádio Gran Parque Central.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias