Cuiabá e Fluminense encerram 21ª rodada do Brasileiro

Equipes se enfrentam nesta segunda (20) na Arena Pantanal

Publicado em 20/09/2021 - 17:43 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim nesta segunda-feira (20), quando, a partir das 20h (horário de Brasília) Cuiabá e Fluminense, medem forças na Arena Pantanal.

O Dourado chega à partida defendendo uma invencibilidade de quatro jogos (com três vitórias e um empate), e pode chegar ao G6 em caso de triunfo.

Porém, a equipe comandada pelo técnico Jorginho terá que superar quatro desfalques: “Independente de quem jogue, mantemos um padrão. Titular é aquele que tem condição de jogo”.

Já o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o atacante Fred e o volante André, ambos suspensos. Com isso, o técnico Marcão deve escalar Bobadilla e Martinelli entre os titulares. O Flu busca a quarta a vitória consecutiva e um lugar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

“O nosso respeito tem que ser jogando, impondo nosso ritmo e temos totais condições de trazer os 3 pontos”, declarou o comandante do Tricolor carioca.

Apenas um ponto separa o Fluminense do Cuiabá. A equipe carioca tem 28 e o time mato-grossense 27.

Ouça na Rádio Nacional

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias