Fluminense anuncia acerto com Abel Braga

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (15) a contratação de Abel Braga para comandar a sua equipe de futebol profissional. Esta será a quarta passagem do treinador pelo Tricolor das Laranjeiras. Além dele chegam os auxiliares Leomir de Souza e Ricardo Colbachini. Assim, Marcão, que comandou a equipe no Campeonato Brasileiro, retorna ao posto de auxiliar-permanente da comissão técnica da equipe carioca.
Abel Braga é o novo técnico do Fluminense! Seja bem-vindo de volta ao #TimeDeGuerreiros! 🇭🇺
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 15, 2021
Saiba mais >> https://t.co/v1wrtH98ow pic.twitter.com/sDywLTHw0P
“Eu não sei explicar [o que senti ao voltar para o Fluminense]. Sei apenas que, na primeira conversa que tive com o Mário [Bittencourt, presidente] e o Paulo [Angioni, diretor de futebol], eles me disseram que a maneira como eu me comportei os contagiou. Espero que possa contagiar muitas outras pessoas, principalmente este grupo de jogadores que representa este clube”, afirmou o técnico após o anúncio.
Comandando o Tricolor, Abel Braga já conquistou o Campeonato Brasileiro de 2012, dois Campeonatos Cariocas (2005 e 2012), duas Taças Rio (2005 e 2018) e duas Taças Guanabara (2012 e 2017).
Uma vida de Fluminense! É muita história com essas três cores! Que seja mais uma passagem de sucesso, ídolo! 🇭🇺
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 15, 2021
📸: Nelson Perez, Lucas Merçon e Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/oqShhzpB6w
