Tite diz que seleção superou as expectativas diante da Bolívia

Brasil goleou por 4 a 0 mesmo jogando na altitude de La Paz

Publicado em 29/03/2022 - 23:59 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O técnico da seleção brasileira, Tite, afirmou que sua equipe superou as expectativas na goleada de 4 a 0 sobre a Bolívia na noite desta terça-feira (29), pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), em partida disputada nos 3.600 metros de La Paz.

“Sim [superou] qualquer expectativa que pudesse colocar em cima desse desempenho, em termos de análise qualitativa e quantitativa. Viemos para cá com tantas adversidades e fazer um placar tão elástico, com um número importante de finalizações, mantendo nível e alternando sem perder o modelo”, declarou o comandante do Brasil em entrevista coletiva após a partida.

Quem também destacou a performance do Brasil na altitude de La Paz foi o atacante Richarlison, autor de dois gols. “Jogo muito difícil aqui na altitude. O professor armou uma tática com a qual a equipe jogou muito bem. Estão todos de parabéns. Valeu o esforço. Seguimos em busca de todas as vitórias”, afirmou em mensagem divulgada nas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sorteio dos Grupos da Copa

Após a disputa da última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, as atenções se voltam para o sorteio dos Grupos do Mundial, que está marcado para ser realizado na próxima sexta-feira (1), a partir das 13h (horário de Brasília), em Doha (Catar).

Veja aqui a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias