Tuchel se compromete com Chelsea, após Abramovich anunciar venda
![Reuters/Eric Gaillard/Direitos Reservados Thomas Tuchel durante partida do PSG contra o Montpellier pelo Campeonato Francês - treinador foi demitido em 29/12/2020](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/styles/269x0/public/logo_parceiros/logo_reuters.jpg?itok=1pP189Lc)
O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, afirmou que a mudança de dono do clube não afetará seu futuro em Stamford Bridge, acrescentando que o time londrino é um "encaixe perfeito" para ele.
O Chelsea está procurando um novo proprietário depois que o empresário russo Roman Abramovich disse que venderá o clube, em meio a crescentes pedidos de sanções ao magnata dos metais, semelhantes às impostas a outros oligarcas, após a invasão da Ucrânia pela Rússia.
Thomas Tuchel is here to look ahead to #BurChe! 🎬 https://t.co/4Oh6okLihR
— Chelsea FC (@ChelseaFC) March 4, 2022
Questionado se teria algum problema em ficar no Chelsea, Tuchel declarou a repórteres na sexta-feira (4): "Não, eu tenho o oposto de um problema em ficar aqui."
"Eu disse muitas vezes que amo trabalhar na Premier League e amo estar na Inglaterra... O Chelsea é, do meu ponto de vista, um encaixe perfeito para mim. Eu amo estar aqui e tudo sobre o clube". "Espero que continue. Agora há incerteza, mas não é sempre assim como um técnico de futebol? Estou acostumado e treinado para viver com isso em diferentes níveis e este é o nível. Mas sou positivo e espero que as coisas terminem bem", completou.
O alemão disse que a mudança de proprietário pode afetar as negociações de contrato do clube com seus jogadores atuais. Ele acrescentou que o Chelsea ainda não discutiu seus planos para a janela de transferências.
* É proibida a reprodução deste conteúdo.
![Logo da Agência Brasil](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sno5qi)
![REUTERS/Annegret Hilse/Reprodução proibida. Síria- 08/12/2024 Pessoas comemoram, depois que os rebeldes sírios anunciaram que expulsaram Bashar al-Assad da Síria. REUTERS/Annegret Hilse/Reprodução proibida.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Tânia Rêgo/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ), 31/10/2024 - Tribunal do Júri do Rio condena Ronnie e Élcio por assassinar Marielle e Anderson. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Valter Campanato/Agência Brasil Plantação de Café na Embrapa Cerrado](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)