América-MG perde do Tolima e continua sem vencer na Libertadores
![Mourão Panda/América/Direitos Reservados América-mg, libertadores, tolima](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
O América-MG continua sem vencer na atual edição da Copa Libertadores, após ser superado por 3 a 2, de virada, pelo Tolima (Colômbia), na noite desta quarta-feira (27) no estádio Independência. O resultado deixou o Coelho na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto.
🇧🇷⚽🇨🇴 Golpe no Coelho! Um gol de Plata no último lance deu ao @cdtolima a vitória sobre o @AmericaMG no Horto: 3-2, de virada, pelo Grupo D da CONMEBOL #Libertadores. #GloriaEterna pic.twitter.com/OhtCtRoqXH
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 27, 2022
O Coelho abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, quando Paulinho Bóia fez boa jogada individual e cruzou. Pedrinho aproveitou e chutou de direita para superar o goleiro Domínguez. Porém, aos 20 minutos a equipe colombiana conseguiu empatar com Plata em boa jogada de contra-ataque.
O América-MG ainda conseguiu voltar a ficar na frente aos 31 minutos, em ótima jogada de contra-ataque que começou com Jailson e terminou em finalização de Índio Ramírez, que ainda sofreu desvio de Junior Hernández. Mas a vitória final foi do Tolima, graças a gols de Quiñónes, aos 41, e de Plata, aos 49.
Agora as atenções do Coelho se voltam para o Brasileiro, onde mede forças com o Athletico-PR no Independência no sábado (30). Pela competição sul-americana, o América faz clássico com o Atlético-MG na terça-feira (3).
![Reprodução X / Orlando Pride Atacante Marta, capitã do Orlando Pride, comemora primeiro título do clube na liga de futebol feminino nos EUA](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Fernando Frazão/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ) 24/11/2024 - A 29° edição da Parada do Orgulho LGBTI+ acontece na praia de Copacabana. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Ahmad Al-Kerdi/proibida a reprodução Local atacado por Israel em Beirute
24/10/2024 REUTERS/Ahmad Al-Kerdi](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)