Esportes
Seleção masculina é eliminada do Mundial de basquete 3x3
Equipe feminina busca vaga na próxima fase da competição
Agência Brasil
Publicado em 23/06/2022 - 17:56
Rio de Janeiro
A equipe masculina do Brasil de basquete 3x3 foi eliminada, nesta quinta-feira (23), do Mundial da modalidade, disputada na Antuérpia (Bélgica), ao ser derrotada pela Sérvia, por 22 a 7, e pela Nova Zelândia, por 19 a 18.

Desta forma, a seleção brasileira fechou a competição com três derrotas e uma vitória (contra a França).
Na próxima sexta-feira (23) é a seleção feminina que entra em quadra em busca de uma vaga no mata-mata. O primeiro compromisso, a partir das 7h20 (horário de Brasília), será contra os Estados Unidos. Depois será a hora de enfrentar a Nova Zelândia, a partir das 9h25.
Mais notícias
Internacional
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
dom, 07/06/2026 - 10:28
Internacional
Peru elege neste domingo 9º presidente em dez anos de crise política
dom, 07/06/2026 - 09:44
Esportes
Mundial: Bélgica lidera Grupo G, que tem ainda Egito de Mohamed Salah
dom, 07/06/2026 - 07:30