Cristiano Ronaldo sai de campo furioso após derrota do Al-Nassr


Um furioso Cristiano Ronaldo entrou no túnel para o vestiário chutando garrafas de água depois que seu time Al-Nassr perdeu por 1 a 0 para o Al-Ittihad pela liga profissional da Arábia Sudita na quinta-feira (9).
A derrota marcou a segunda partida consecutiva em que Ronaldo, de 38 anos, não conseguiu balançar as redes, com o goleiro do Al-Ittihad, o brasileiro Marcelo Grohe, defendendo um chute forte do atacante português nos acréscimos.
Disappointed with the result, but we stay focused on our season and the games ahead.💪🏼
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 9, 2023
Thank you Al Nassr fans for your support, we know we can count on you!🙌🏼💛💙 pic.twitter.com/9L61mC2Jfn
O também brasileiro Romarinho marcou a 10 minutos do final para garantir a vitória do Al-Ittihad, que ultrapassou o Al-Nassr e assumiu a liderança da tabela de classificação.
Os torcedores do Al-Ittihad provocaram Cristiano Ronaldo durante toda a partida, cantando repetidamente o nome de seu rival histórico, Lionel Messi.
Ronaldo, que marcou oito gols em sete jogos do campeonato nesta temporada, tirou a braçadeira de capitão antes de deixar o campo e parecia pronto para arremessá-la, antes de recuperar a compostura.
Ele aplaudiu os torcedores do Al-Nassr antes de deixar o campo de jogo.
"Decepcionado com o resultado, mas continuamos focados na nossa temporada e nos próximos jogos. Obrigado torcedores do Al-Nassr pelo apoio, sabemos que podemos contar com vocês!", disse o português no Twitter após a partida.
* É proibida a reprodução deste conteúdo.
