Vanessa Molon é campeã geral da Copa Europeia de snowboard
![CBDN/Divulgação Vanessa Molon, snowboard. Foto: CBDN/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
A brasileira Vanessa Molon foi a campeã geral da Copa Europeia de snowboard paralímpico, disputada em Kühtai (Áustria) e que chegou ao final na última segunda-feira (3). Para alcançar tal feito, a atleta gaúcha conquistou duas medalhas de prata nesta etapa da competição
A primeira prata de Molon foi obtida no domingo (2) na prova de Banked Slalom na categoria Upper Limb. Para isso a brasileira fez o tempo de 1min32s23, sendo superada apenas pela holandesa Emke Vaessen, que terminou a prova com um tempo de 1min31s93.
Um dia depois, na segunda-feira, Vanessa subiu ao pódio mais uma vez, ficando novamente na segunda colocação, atrás somente de Emke Vaessen. Com a soma dos resultados das etapas anteriores, a brasileira ficou em 1° lugar geral da Copa Europeia de snowboard.
“A Vanessa já tinha pontuação para participar da Copa do Mundo [...]. Porém, optamos pela disputa da Europa Cup nesta etapa por conta da possibilidade de título, que acabou se confirmando”, declarou o treinador da equipe brasileira de snowboard paralímpico, Nuno Marques, mais conhecido como Mancha.
![Joédson Alves/Agência Brasil Brasília (DF) 15/03/2024 – A partir de hoje (15) de março, parte da liquidação interbancária da cobrança do documento será feita no mesmo dia do pagamento
A novidade é mais um projeto de modernização feito pelo setor bancário na modalidade de boletos, que englobará 136 bancos e será mandatória. Com a mudança, se o cliente pagar o boleto até *às 13h30, o cobrador poderá receber o dinheiro no mesmo dia, dependendo do contrato que ele tenha com a sua instituição financeira. Se o pagamento for feito após *às 13h30, a liquidação ocorrerá no dia seguinte.
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)