Na Argentina, um telefone celular é vendido a cada dois minutos na Copa

Publicado em 06/07/2014 - 16:20 Por - Buenos Aires

Da Agência Télam

Na Argentina, a necessidade de assistir ao vivo o que acontece na Copa do Mundo gerou uma procura disparada por celulares e televisores nos dias que antecederam o Mundial. Um telefone celular foi vendido, em média, a cada dois minutos durante a Copa, conforme a plataforma de comércio eletrônico MercadoLivre.

A plataforma detalha que 82% dos telefones vendidos contam com o sistema operacional Android, 13%, com o IOs (Apple), 3%, Windows Phone e 2% usam outros sistemas.

As vendas dos produtos tecnológicos teve uma disparada nos dias prévios ao começo da Copa do Mundo e cresceu à medida que a seleção argentina avançou na competição.

A televisão também continua sendo um produto buscado para acompanhar o espetáculo esportivo. Um televisor é vendido a cada cinco minutos, em média, durante o Mundial. 

Outro dispositivo móvel que entrou nas preferências dos argentinos é a tablet. No MercadoLivre, é vendido uma tablet a cada 15 telefones.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias