Homem mantém refém com explosivos amarrados ao corpo em hotel em Brasília

O homem amarrou um colete, supostamente com explosivos, no refém e

Publicado em 29/09/2014 - 12:43 Por Da Agência Brasil - Brasília

Um homem armado mantém um funcionário de um hotel, no centro de Brasília, como refém no décimo terceiro andar do prédio desde o início da manhã de hoje (29). O homem amarrou um colete, supostamente com explosivos, no refém e ameaça detoná-los. Agentes do esquadrão antibomba da Polícia Civil do Distrito Federal estão no local tentando negociar com o homem e informaram que já tem a identificação dele.

Segundo o diretor de Comunicação da Polícia Civil do DF, Paulo Henrique Almeida, o homem não é de Brasília, mas o nome não será revelado por enquanto para não atrapalhar as negociações. Ainda de acordo com o diretor, três negociadores tentam dialogar com ele.

Vinte de cinco homens do Corpo de Bombeiros estão no Hotel Saint Peter. Eles evacuaram o prédio que tinha cerca de 300 hóspedes. Uma das hóspedes relatou à Agência Brasil que os bombeiros foram a todos os apartamentos pedindo para as pessoas saírem devido a um vazamento de gás. As vias próximas ao hotel foram bloqueadas pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran).

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias