Manifestação contra reajuste nos preços de ônibus termina em prisões no Rio
O confronto entre um grupo de manifestantes contra o aumento da passagem de ônibus terminou com vários detidos na noite de hoje (8). O tumulto ocorreu por volta das 20h quando um pequeno grupo entre os manifestantes começou a jogar morteiros e a atirar pedras no prédio da Guarda Municipal.
Um dos manifestantes apanhou e levou choque dos policiais militares. O Batalhão de Operações Especiais, policiais de Operações Táticas e do Batalhão de Ações com Cães chegaram por volta das 21h. Um ônibus chegou a ser depredado e lixeiras e cones foram queimados. Pessoas que saiam do trabalho ficaram sem ter como voltar para casa, pois os ônibus deixaram de circular. "Moro em Duque de Caxias e não sei o que fazer, porque o ônibus que eu pego não está passando", disse a servente Maria da Graça Sousa, de 54 anos. "Ninguém merece trabalhar o dia inteiro", desabafou ela.
![Elza Fiúza/Agência Brasil Cana-de-açúcar](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Antônio Cruz/Agência Brasil Brasília (DF), 12/02/2025 - A ministra das Mulheres Cida Gonçalves fala no painel Encontro de Prefeitas, Vice-prefeitas e Gestoras Municipais durante o Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas (ENPP), realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.. Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)