Pelo menos três pessoas continuam internadas após incêndio em fábrica em Diadema
Pelo menos três pessoas que ficaram feridas após o incêndio ocorrido ontem (28) na fábrica Imã Spray, em Diadema, continuam internadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, 13 pessoas ficaram feridas . A fábrica produz cosméticos e produtos em aerossol.

A fábrica que pegou fogo não tinha licença ambiental prévia de instalação para atuar
De acordo com a prefeitura da cidade, uma pessoa foi socorrida ao Hospital Municipal, mas foi liberada ontem mesmo. Mais cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Diadema, que informou à Agência Brasil que duas delas foram liberadas e mais três encaminhadas para outros três hospitais da região: Hospital São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); Hospital da Cruz Vermelha e Hospital Estadual Mário Covas.
O Hospital da Cruz Vermelha confirmou que uma pessoa continuava internada no local, mas seu estado de saúde não foi informado. A reportagem entrou em contato com o Hospital Mário Covas e a Secretaria Estadual de Saúde para obter informações sobre a pessoa que continuava internada no local, mas não obteve retorno até este momento. O Hospital São Paulo informou que a paciente Érica Rodrigues dos Santos deu entrada ontem no hospital e ainda continua internada, em estado estável.
Mais três pessoas que ficaram feridas no incêndio foram encaminhadas ao Hospital Innova, de Diadema, mas a reportagem não conseguiu entrar em contato com o hospital para obter informações sobre as vítimas.
A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) informou ontem que a fábrica não tinha licença ambiental prévia de instalação para atuar. Os Bombeiros também informaram que a empresa não tinha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) regularizado. A reportagem tentou entrar em contato hoje com a Imã Spray, mas não obteve sucesso.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.