Voos de Guarulhos atrasam por causa de pane no avião que transportava Aécio

Publicado em 10/02/2017 - 15:37 Por Marli Moreira – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Os voos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tiveram atraso de cerca de 15% em relação ao total de operações realizadas da meia-noite de ontem (9) até as 14h de hoje (10). Entre os voos nacionais e internacionais foram contabilizadas 176 chegadas, das quais 26 atrasaram e duas tiveram cancelamento. Já o número de partidas alcançou 160, com 24 atrasos e nenhum cancelamento.

Segundo a concessionária GRU Airport, que administra o terminal, os atrasos acima da média foram consequência do fechamento de uma das pistas entre as 22h30 de ontem (9) e as 9h de hoje (10), na qual  ocorreu o pouso de emergência da aeronave que transportava o senador Aécio Neves (PSDB-SP), de Brasília para São Paulo.

O avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso. Aécio Neves e dois tripulantes que ocupavam a aeronave não ficaram feridos.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias