Presidente da torcida Mancha Alviverde presta depoimento em São Paulo

Publicado em 07/03/2017 - 14:49 Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O presidente da torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, Anderson Nigro, conhecido como Nando, prestou depoimento hoje (7) sobre o assassinato do fundador da Mancha Alviverde, Moacir Bianchi, morto com 22 tiros na última quinta-feira (2).

Nigro chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região central da capital paulista, acompanhado de seu advogado.

Na manhã de ontem, a ex-esposa e as duas filhas de Bianchi prestaram depoimento no mesmo local.

A polícia investiga se Moacir Bianchi havia recebido ameaças de morte pouco antes do crime, durante a participação em uma reunião na sede da Mancha Alviverde, na qual o clima teria ficado tenso.

Na semana passada, a torcida Mancha Alviverde anunciou o encerramento das atividades por tempo indeterminado, mas no último sábado (4) divulgou nota dizendo o contrário.

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.