Embarcação de passageiros naufraga no Rio Xingu; sete corpos foram resgatados
A embarcação de passageiros Comandante Ribeiro, com cerca de 70 pessoas a bordo, naufragou no começo da madrugada de hoje (23), no Pará, numa região conhecida como Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Senador José Porfírio e Porto de Moz, no Rio Xingu.
Até o momento, segundo informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do estado (Segup), sete corpos foram resgatados. De acordo com o órgão, trabalham no local do naufrágio equipes das defesas Civil de Belém, Senador José Porfirio e Vitória do Xingu.
A Segup informou também que a embarcação saiu de Santarém, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, e destino Vitória do Xingu. As causas do naufrágio já estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que enviou peritos para Ponte Grande do Xingu. A Capitania dos Portos do Pará informou que o Centro de Comando de Operações de Busca mandou uma equipe para o local.



Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.