Tremores de terra assustam moradores de cidades da região serrana do Paraná

Entre as cidades atingidas pelos tremores estão Rio Branco do Sul,

Publicado em 18/09/2017 - 07:14 Por Aécio Amado - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje (18) em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas Rio Branco do Sul, a cerca de 30 quilômetros. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o tremor ocorreu por volta da 1h15 e durou poucos segundos. A corporação informou ainda que o tremor foi sentido também em Tamandaré, Itaperuçu e Campo Magro.

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas, Rio Branco do Sul

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas, Rio Branco do Sul, Itaperuçu e Campo MagroMapa/Google

Segundo o Corpo de Bombeiros, após os tremores vários moradores dessas cidades paranaenses postaram no Twitter e no Whatsapp mensagens com relatos sobre o acontecimento e imagens com pequenos danos em suas residências, como vidros quebrados e rachaduras. A corporação, no entanto, até as 6h, não havia recebido chamados de socorro.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Voltar ao topo da página