Tiroteio entre ladrões e comandante da PM deixa mulher ferida no centro do Rio

Publicado em 13/04/2018 - 12:17 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Uma mulher ficou ferida devido a um tiroteio envolvendo policiais e assaltantes nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, no centro da cidade do Rio de Janeiro, na manhã de hoje (13). Segundo a Polícia Militar (PM), o confronto ocorreu quando o comandante do Batalhão de São Cristóvão da PM (4º BPM), tenente-coronel Ari Jorge dos Santos, se deslocava com sua escolta pela Avenida Francisco Bicalho.

Ao perceberem que dois criminosos em uma moto tentavam assaltar outra moto na avenida, os policiais buscaram evitar o roubo. De acordo com a PM, houve troca de tiros e a mulher, que estava numa calçada próxima ao tiroteio, foi atingida.

Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar. A dupla de assaltantes conseguiu fugir, de acordo com a PM. O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Cristóvão (17ª DP).

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.