Operação da PF e PM no Rio prende assaltante de cargas dos Correios

A prisão ocorreu em um dos endereços do homem

Publicado em 30/08/2020 - 13:12 Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Um dos maiores assaltantes de carga dos Correios do Rio de Janeiro foi preso em ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM) do estado. De acordo com a PF, desde 2012 o criminoso praticava roubos aos carros de entrega dos Correios. A prisão ocorreu em um dos endereços do homem, no acesso do Morro da Primavera, no bairro de Cavalcanti, na zona norte do Rio de Janeiro.

O assaltante, que tinha um mandado de prisão em aberto, estava armado na chegada dos policiais. Ele tentou fugir, mas acabou não resistindo à prisão realizada ontem (29).

O criminoso foi encaminhado à Superintendência da PF no Rio, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação, porque os policiais encontraram durante a prisão o carro dele cheio de mercadorias obtidas em roubos de carga dos Correios.

Entre os objetos apreendidos pelos policiais estavam TV, piscina de vinil, mala de viagem, itens de computadores, calçados, roupas, itens eletrônicos, brinquedos, entre outros.

Ouça na Radioagência Nacional:

 


Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias