Rodoviária de Brasília espera 25 mil passageiros no feriado

Administrador alerta que o uso de proteção facial é obrigatório

Publicado em 30/10/2020 - 17:30 Por Alex Rodrigues - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Cerca de 25 mil pessoas devem passar pela Rodoviária Interestadual de Brasília entre hoje (30) e a próxima terça-feira (3). A expectativa é do consórcio de empresas que administra o terminal.

Com a expectativa do aumento da demanda em função do feriado prolongado de Finados, as empresas de ônibus já colocaram 21 carros extras para atender aos passageiros. A partir da capital federal, os destinos mais procurados são as cidades de São Paulo, Caldas Novas, Goiânia, Corumbá e Belo Horizonte.

O Consórcio Novo Terminal alerta que o uso de proteção facial é obrigatório, seja na rodoviária seja no interior dos ônibus, e recomenda que as passagens sejam compradas antecipadamente, se possível na página das empresas de ônibus na internet. 

O consórcio adverte ainda que o passageiro que apresentar algum sintoma da covid-19, antes de viajar deve entrar em contato com a empresa e remarcar a viagem ou solicitar uma restituição.

Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Real_Moedas_Dinheiro 01
Economia

Tesouro terá recursos para cobrir vencimentos da dívida até abril

  A transferência de R$ 325 bilhões do Banco Central (BC) ao Tesouro, ocorrida em agosto, ajudou a recompor a reserva financeira chamada de colchão da dívida.