Sistema Anhanguera-Bandeirantes tem trânsito lento para o interior

Sistema Anchieta-Imigrantes tem trânsito livre

Publicado em 09/10/2020 - 17:51 Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O Sistema Anhanguera-Bandeirantes, que liga a capital paulista à região de Campinas, tem 21 quilômetros (km) de lentidão em três trechos em direção ao interior no final da tarde de hoje (9). No Sistema Anchieta-Imigrantes, que leva da cidade de São Paulo à Baixada Santista, as pistas seguem livres.

Nas rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, que passam pela zona oeste da Grande São Paulo até a região de Sorocaba, o tráfego também segue tranquilo.

A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) lançou uma campanha, em parceria com as concessionárias que administram as estradas do estado, para que a população evite viagens durante o feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro).

Nas rodovias estão sendo veiculadas mensagens para que os motoristas evitem viagens desnecessárias facilitando a circulação do coronavírus.

Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias