Polícia faz operação contra torcedores envolvidos em briga no Rio

Alvos da operação são integrantes da Torcida Força Jovem, do Vasco

Publicado em 05/11/2020 - 08:41 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Policiais civis cumprem hoje (5) mandados de busca e apreensão contra 13 torcedores do Vasco da Gama suspeitos de envolvimento em uma briga no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, na noite de 7 de outubro deste ano. Os alvos da operação são integrantes da torcida organizada Força Jovem do Vasco, segundo a Polícia Civil.

A briga entre os torcedores aconteceu durante a chegada do time do Vasco ao aeroporto, depois de uma derrota de 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Civil, a operação de hoje busca colher provas da participação do grupo nos crimes de associação criminosa armada, crimes do Estatuto do Torcedor, lesões corporais e outros. Alguns dos investigados já têm passagens pela polícia, inclusive por envolvimento em homicídios de outros torcedores.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias